9 de jun. de 2002

Complicado... é estranho quando vc acorda achando que o mundo se virou contra sua pessoa, e existe um complô mundial que planeja te irritar ao ponto de seu cérebro pedir clemência...hoje foi assim...por isso vai ser complicado para eu redigir este blog hoje...eu nem sei se tem gente lendo!
Em todo caso, um fato interessante que aconteceu hoje...meu namorado comprou um Gerbil, ou "esquilo da mongólia", ou "rato de rabo estranho". O bichinho é bonitinho, mas assim que o pai dele viu falo muito claramente "Eu vou jogar este rato fora!". Lógico que o Beckham (sim, este é o nome escolhido para o animal) vai ficar por aqui são e salvo...
Torcendo para que o coitadinho sobreviva mais de uma semana, eu acho que vou ficando por aqui...
Domingo é um dia muito escroto, e agora são quase 9h, vai dando um bode infernal, e uma necessidade auto-destrutiva de assistir o "Fantástico",,,eca
boa noite