7 de jun. de 2002

Resolvi começar um novo blog, no dia do meu aniversário....é dífícil pensar que hoje faço 21 anos, e finalmente sou emancipada!
Bom na verdade, o Brasil é um país onde o jovem se emancipa a partir do momento que toma o primeiro porre...o meu foi aos quinze anos, com uma tequila de qualidade duvidosa...uma coisa meio metanol sabe? Mas, de qualquer forma, tomar soro glicosado por 6 horas me fez crescer, me compreender enquando ser humano inserido na sociedade adulta. A maior dificuldade é provar que finalmente nos tornamos responsáveis. Provar pra sua mãe, pro seu pai, pra sua vó, pro seu cachorro que finalmente, o àlcool te fez pensar como um adulto. Enquanto vc é criança, fica lá no churrasco do tio "zé" pedindo um golinho da espuminha da cerveja do seu pai. Assim vc acaba se sentindo entrosado com o grupo de mamados comendo uma "linguicinha na brasa" e gritando mais que babuíno no cio. E quando os mamados esqueceram que seus filhos existem, as crianças, sedentas por vontade de ser gente grande, tomam todos os restinhos dos copos de cerveja quente e sem gás, até cair no colo da sua mãe e vomitar. Bom, eu sei nem todo mundo é doente assim, pelo menos 2 a cada dez crianças faziam isso, é verdade. Eu fiz. No natal, no ano novo, em aniversárioe e casamentos. E o melhor de tudo é que minha mãe sempre falava: "Vc come três pedaços de bolo de chocolate( ou qualquer outra porcaria), depois fica correndo pela casa, é lógico que ia vomitar", sem nem desconfiar, que no meu organismo, tão puro, existia uma porcentagem de alcool considerável...
Parabéns pra mim, e para todos aqueles que depois de enxergarem o mundo alcoolizados, perceberam que ele era muito mais cheio de possibilidades...