3 de jul. de 2002

Ahh, como é bom reencontrar os amigos...durante este final de semana futebolístico, fiquei muito contente em estar junto aos meus melhores companheiros...
a presença de pessoas queridas sempre nos anima, e manter longas amizades é muito bom, já que ter muitas histórias para lembrar anima qualquer conversa. E existem os famosos códigos, gírias características de cada turma, que como um dialeto único e divertido, incrementam nossas risadas...
sinto muita falta daqueles que estão longe, que foram para outras cidades, mas sei que se a gente gosta mesmo, tenta sempre manter contato...
Mudando de assunto...Fui ver o Star Wars Guerra dos clones , e vi algo pelo qual aguardei minha vida toda:Ver o mestre Yoda lutar com o sabre...tudo bem, ele mais parece um duende que cheiro pó do que um jedi, mas isso não faz diferença...espero que o próximo não demore a chegar...só naum gostei muito daquele carinha que fez o Anakin...mais parecia um guaxinim raivoso do que a futura personificação do mal..... Enfim, o filme é legal, bem melhor do que o passado, e até ganhei o pôster por ter comprado um "combo" de pipoca cueca-cuela...
Agora epero pelo filme do HULK, acho que vai ser interessante...
que a Força esteja com você...