Sexta feira mooollle, preguiçosa.
Tomorrow, de manhã, terei um churrasco para ir. Dos publicitários. Tipo, minha mãe me falou e tals, comida, bebida, for free (tá bom, por 10 reais), e ainda ganha uma camiseta. Com certeza estarei cercada de gente pretenciosa e bagaceira. Por que nesse meio, há uma certa nuvem de bosta pairando no ar. Publicitário, em sua grande maioria, é um bando de pretensioso. Eu sei, por que eu conheço.esse povinho. Eles me pegavam no colo. E depois davam facada nos meus pais. Para vc entender melhor, tudo rola a partir de traição, roubo de contas, passar de pernas e tals. Foda. Por isso às vezes penso que não quero trabalhar com isso. Mas ainda é cedo para dizer qualquer coisa. E tá.
Meu irmão chega hoje. Que saudade daquele capeta. Meu garoto propaganda de malrboro. Heh. Meu melhor amigo. Ele é fofo. Tá ele é gente boa!
Vai trazer a namorada. Minha mãe fica toda preucupada: "Minha casa vai virar motel?" Não mãe. Claro que não. Eu tenho respeito. Quando eu vou fazer fucfuc em casa, é tudo bem limpinho. E silencioso. Isso é respeito.
A namorada do meu irmão é uma lolita. Novinha, pequenininha, peitudinha. Aquele diabo safado. Transformando uma boa alma em sua puta do Diabo. HAGHA!!!!!!
Ele nem se importa. ë um safado.
Sexta feira, complicada. Meu Vandào está trabalhando de noite. das 18 às 23h. ë foda sair . Eu nem vou em boates, por que depois que vc começa a namorar (nesta cidade podre) não sobram muitas alternativas de baladas à dois. Butequinho. Butecão. E só. Merda de cidade.
provavelmente vou ficar em casa. Tomando cerveja sozinha. assistindo tv. Monotonia.
Até segunda, minhas crianças.
Beijo.
Música do dia: The time is now (moloko)
6 de set. de 2002
Escrito por Sarah às 17:45