2 de out. de 2002

Acabei de brigar com minha mae...ela quer por que quer que eu vá comprar cigarro pra ela. AGORA. Nem tô afim...joguei o meu maço em cima da mesa e falei..."vc quer fumar?Fuma o meu cigarro porra....não vou sair agora!!!!"
Foi meio chato, mas estou com uma preguiça de sair agora...3 da tarde, esse sol fritante, calor do caralho...
Hoje anotei todos os números dos meus candidatos. Presta atenção:
131-Mercadante
434-nem lembro, mas é do partido verde
43-PV
43-PV
43-PV
43-PV
VOU VOTAR NA LEGENDA!!!!!! os caras do partido verde nunca aparecem....só aparece aquele povo falando "eu gosto do Partido Verde" mas foda-se. Eu acho que alguém tem que se preucupar com a natureza. É bg, sim, mas eu adoro os bichinhos da fauna brasileira principalmente a Capivara. tenho uma de pelúcia....que gracinha...
e por isso, apóio a causa. E pronto.Por causa da capivara. "Sarah, o seu voto é importante!" as pessoas vão dizer. E eu vou apenas responder: "Eu gosto da capivara".
hahahahaha
Tem um candidato aqui em Ribeirão, o Corauci (o cara de peido), que engana o povo...não em suas propostas mas em seus santinhos. O cara deve ter uns 70 anos, e fica distribuíndo santinhos com uma foto de quendo ele tinha 30. Propaganda enganosa. Na foto o cara tá todo o cabelo, e preto, com a cara lisa. Hoje, o cara parece uma ameixa seca, com o cabelo branco e os dentes podres. Propaganda enganosa eu reafirmo. sacanagem...o caso é que ninguém quer votar num véio semi-morto. Por isso essa é a eleição do Botox. Todos com botox, Gressin 2000 e branqueador de dente. hahahahah
Coloquei um link lá em cima para o site da minha banda preferida. A melhor coisa que já passou pelos meus ouvidos!!!! Passa lá....hehe....o site é bem feito etals. Mas o negócio é ouvir a música deles....a minha preferida se chama "dissolved girl"se alguém quiser procurar pra escutar...depois vcs me falam o que acharam. E o link Debbie harry é como um álbum de fotos particular. em breve colocarei fotos da minha pessoa, hahaha
bjs pra vocês!!!!!!!