4 de out. de 2002

ahhhhhhhhhhh ESTOU COM CALOOOOOR
esta cidade deve ser o inferno na Terra. caralho. Minha pernas ficam colando na cadeira. tá foda.
Naum aguento mais....
E fiquei sabendo que em sp um véio maluco saiu perseguindo um motoboy, que nem o Michael Night...hahahahaha...o veinho ficou doidào porque roubaram 5 mila dele ,e saiu por ae dando cavalinho de pau atrás do meliante...huahuahauah....
O véio doido fez altas manobras....tomou até tiro "na região glútea" ou seja...na bunda. Um monte de motoboy se uniu e saiu atrás do veio. huahauahauah
Essa foi boa. Imagina só a cena. foda.
Estou ansiosa pela chegada do fim de semana. Naum pelas eleições, mas pela festa que promete sera melhor coisa dos últimos tempos...toda a turma do pazuzu (esse é um código só nosso) estará junta novamente...ah que felicidade....alcool, e similares, dadúuuuuu hehehehehe.
E meu colega Carlos Henrique Lopes pergunta quem é Debbie Harry...ô fofo, entra no link e deleite-se com a vocalista do Blondie....tá lá em cima. Ela é gostosa, bom era, hoje é mais velha que a minha mãe. mas tá enxuta. "Die young, stay pretty". Ela disse. Já deu pro Joey Ramone, pro Iggy Pop..ela é totally rock and roll baby. Vale a pena conhecer e tals.
Entaum. por enquanto é isso. I'll be back

Voltei..olha só quem bom...eu adoro o Clint Eastwood e o peganomeu arranjou esse ae...muito interessante:



E quem me conhece sabe que eu sou...




And here a big test my friends!

wild woman



You Are a Wild Woman!


Put down the whip and unlace those come-fuck-me boots!


You definitely qualify as kinky - and not just occasionally.


You've exhausted every fantasy, but you're always open to new ones.


Your sexual encounters are usually spiced with role-play, bondage, new positions,
props, and fun fetishes.



Are *You* Kinky? Click Here to Find Out!