2 de out. de 2002

Olha só o que eu peguei no site da "Malhação" :
PEDRO RODRIGUES - (Henri Castelli)

Tem 17 anos e está no terceiro ano. Queimado de sol, corpo sarado pela prática de esportes, especialmente vôlei e capoeira. Aparentemente, Pedro é um garoto como outro da sua idade, não fossem seus dois "filhos", o próprio pai e sua meia irmã Kailani, com doze anos.
Pedro foi criado só pelo pai entre pranchas de surf e barracas de camping, ele praticamente se criou sozinho. É um garoto responsável, o tanto quanto é possível para alguém que sempre viveu naquela bagunça. Com seu pai o clima de camaradagem é total, apesar da aparente precariedade da vida que levam, a confiança e o respeito que existe entre eles continua inabalável. Com Júlia viverá uma complicada história de amor.

Que coisa tosca né? Fico imaginando o roteirista desta porra. Fazendo atores de 35 anos interpretarem adolescentes de 16. Podre.
Além dos diálogos né minha gente? Surreais, que só perdem para Dawson's Creek. Que aliás é o seriado adolescente comum...ninguém aborda os temas de forma real...criam cenas e diálogos dadaístas, com pessoinhas rotuladas, o adolescente padrão, pra variar...acho que eu já deixei de ser jovem....não me identifico com nada. Bom, com That 70's Show talvez....hahahaha...aquele seriado é o mais reals de todos...hahahaha
Bom quem naum tem tv `cabo fica meio perdido lendo isso aqui...eu continuarei buscando baboseiras na net e comento aqui com vcs