26 de fev. de 2003

Mon Fréres!!!!!!!!!!!!!!!
Galerinha do mal! Passei o final de semana na casa do meu namorado, dormindo, comendo, namorando....foi bom...
O carnaval se aproxima...mulheres siliconadas á vista...meu Deus...o número de cirurgias plásticas (próteses mamárias) aumentou 40% neste mês. Sabe que quando tu mulher de tetas falsas morre, sobre teu cadáver deitarão suas prótese por muitos e muitos anos....? será que tem doação de peitos? Se a Magda Cotrof morrer, ela deveria doar suas próteses para as despeitadas pobres e descamisadas (ou vão fazer questão de ficar descamisadas depois do implante?) né? seria uma campanha bonita: "Doe suas próteses: Ninguém tem que ser gostosa depois que morre"
Bolas de tênis, é o que estas tetas parecem. Se a menina (ou tiazinha) tá sem peito, devia fazer jus ao seu tamanho. Anãs com 250 ml de petróleo em cada teta é a coisa meis vulgar e sem classe do mundo. eu tenho peito grande (em compensação meu traseiro é bem muchinho) e se ele cair eu levanto, mas não aumento. Tenho 1,59 (honestamente!) por ser gnominha não posso sair fora das proporções humanas cabíveis a mim...
vai ser uma zona, mulherada pelada, com os peitões balangando, glitter pra lá e pra cá...
Eu só quero ver o "Baile Gala Gay do Scala"!!!!!!!! Aquilo sim é diversão de primeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou rir até engasgar! è travesti, véio tarado, bizarrices que eu tanto gosto de ver! Vai passar na bandeirantes....quem quiser ver é só buscar!]
Vou pular carnaval! Vou Pular carnaval! Vou pular na minha cama e dormir isso sim!
Faço parte do "Odeio carnaval". Pois é..mas adoro assistir. Eu não me envolvo, não levanto os dois indicadores para o teto e digo "esquindôlêê" batendo os pés no chão, mamada, cercada por gente suada e fazendo coerografias pélvicas. Não não. Sou limpa! (hehe, zoeira heim gente! nada a ver!) Eu respeito quem gosta! Quem for pular, eu honestamente espero que se divirta!!




FELIZ CARNAVAL PRA TODO MUNDO!
BEIJOS