10 de mar. de 2003

CARNAVAL PASSOU E O MUNDINHO BRASILEIRO FINALMENTE COMEÇOU A GIRAR (SERÁ?)
Bom, de super novidade que eu teria que comentar com vocês meus queridos leitores seria que:
EU FIZ UMA TATUAGEM NOVA!!! Eu já tinha uma nas minhas costas, agora fiz no braço direito...
"FALA LOGO O QUE É QUE VC DESENHOU?"
Calma minha gente, eu escolhi uma coisa fofinha, graciosa, fabulosamente hypada e estrategicamente diferente:
O MILÚ!!!!!!!
"PORRA SARAH O QUE É ESSA MERDA?"
Opa peraí...eu não vou ficar facilitando, afinal vocês estão na internet, podem entrar no Google
e procurar
"Ahan"
Tá bom eu explico: O Milú é o cachorro do Tin-Tin, aquele desenho que passava na tv cultura, desenhado pelo artista belga Hergé. Lembrou? Se não, aí já acho melhor vc navegar pela net e se lembrar....
"Doeu?"
Um pouquinho...nada de insuportável...
Bom, sobre o carNaval: NÃO FIZ NADA FORA DO MEU COMUM: COMI, DORMI, RESPIREI, COÇEI, NAMOREI, BEBI...E POR AÍ VAI
Na quinta feira completei 2 anos de namoro...foi gostoso para mim acreditar que eu posso sim manter um relacionamento sério...(é pq há 2 anos atrás eu achava que NUNCA conseguiria)
Vou ficando por aqui
Bjs