15 de mai. de 2003







Bang Bang !!
Vamos começar com a palhaçada:

Notícia no site Terra de ontem

Chong admite que vendeu equipamentos de fumar maconha

Quarta, 14 de maio de 2003, 11h15
O ator Tommy Chong, da dupla cômica Cheech & Chong, se confessou culpado na terça-feira da acusação federal de conspiração para vender pela Internet equipamentos para o consumo de drogas.

Chong, 64 anos, de Pacific Palisades, Califórnia, e sua empresa familiar, a Nice Dreams Enterprises, confessaram ter conspirado para vender cachimbos para fumar maconha através de promoções em seu Web site que se destacavam por ter o endosso do humorista.

Sob um acordo federal, Chong também admitiu, num tribunal de Pittsburgh, que promoveu os equipamentos para drogas durante apresentações pessoais feitas em todo o país.

Ele pode ser condenado a até cinco anos de prisão e a pagar multa de US$ 250 mil. Mas promotores federais disseram que a pena provavelmente será mais branda.

NÃO ACREDITO!! PRENDERAM O POBRE DO CHONG!! ELE SÓ TAVA VENDENDO SEUS BONGS!!!

DEIXA O CARA EM PAZ...ele tem quase 65 anos...e só tava vendendo um bonguezinho...esses americanos são realmente um bando de filho da puta. Tanta gente podre por lá eles vão prender logo o Chong?
Todo mundo sabe o que ele faz, ele nunca escondeu nada...é só aasistir qualquer filme da dupla Cheech&Chong...

...no brasil as feiras hippies tem de todos os tamanhos e tipos...ninguém vai prender o Ripongo com 15 filhos pelados correndo pela praça...porque na verdade...o cara não está vendendo nada de mais.


DEIXO AQUI MINHA RAIVA PELOS AMERICAN FED'S.

E LANÇO A CAMPANHA:

LIBERTEM OS BONGS DO CHONG!!!