30 de jul. de 2003








"Deixa eu dar uma ajeitada..."

Voltando voltando....

Eh...o mundo ainda tá girando?

Tava andando hoje com meu boy de carro...aí apareceu uma pomba no meio do caminho, ele desviou e quase bate o carro...
Neste instante parei para pensar como nós seres humanos (os decentes pelo menos) respeitam os animais...quem nunca foi criança e encontrou um gatinho perdido um passarinho machucado...e quis levar para casa? Se bem que todos meus amigos gostavam de atirar em rolinhas com espingardas...vai entender moleques são doidos...
Bom, isso me remeteu ao seguinte pensamento...se encontrássemos uma criança machucada e perdida levaríamos para casa? Obviamente a maioria não...isso por que nós temos medo do ser humano...o animal tem reações características, age por instintos...já o ser humano tem nuances e peculiaridades imprevisíveis...

Meu sonho (de aposentadoria, daqui uns 50 anos) é ter uma chácara enorme para recolher cachorros e gatinhos perdidos... e nunca pensei em recolher gente, o que me deixa brava comigo mesma. Queria ser uma pessoa boa de verdade, que soubesse lidar com a natureza humana, mas devo admitir, o negócio deve ser foda pra caralho...admiro quem faz trabalho voluntário.

Ah, tenho uma teoria pessoal sobre trabalho voluntário: Odeio essas "tias" da sociedade, que fazem eventos de caridade, ficam conhecidas como as damas da "benevolência'...mas quem é bom de verdade, é dono de uma bondade pura, que não pede e não quer reconhecimento ou algo em troca...(eu ainda não alcancei esse nível...aliás estou longe...)

Bem, mudando de assunto...
Fui assistir Procurando Nemo
Bonitinho mas ordinário...entende? A mesma lenga-lenga de personagens bons e maus, e moral no final...bléeeeerhg...mesmice cansa (não é?)

Chega de escrever....fico por aqui
Mas volto em breve
Beijos !!!