" Esses caras aí em baixo estão olhando o quê?"
Bom,
Ontem assisti um filme, Orange County, uma comédia americana idiota, mas engraçadinha em alguns momentos. Os caras lançaram uma, que eu achei muito interessante de ser dicutida: Ninguém nunca está plenamente satisfeito com a cidade em que mora. Toda cidade é cheia de defeitos, e mesmo que eu morasse em Londres ou Amsterdam ficaria logo de saco cheio.
O problema da minha província (Ribeirão Preto) é basicamente o povo. A população em geral...devo dizer que os que mais me incomodam nem são os caipiras de verdade (aqueles que gostam de pescar e ouvem moda de viola) mas sim os zé manés que co-habitam nosso habitat. Minha faculdade, as baladas, o cinema, os bares e tudo mais...estão repletos de gentinha cretina que crêem veementemente que fazem alguma diferença no mundo.
Admito, sou insuportável no que se diz respeito a julgar as pessoas. Mas quem não é maldoso de vez em quando? Eu sou daquele tipo que fica ouvindo os papos das pessoas ao lado só para zoar depois. Saca só: em loja de Cd, ficar parada só para ouvir um tosco pedir o CD do Limp Bizkit (ou Limpa Bicoito?) e olhar para cara dele com um sorriso irônico do tipo: "Mas tu é ignorante hein?". Ou no salão de beleza, a mina chegar e dizer: Eu quero o cabelo igual o da Luísa de "Mulheres Apaixonadas" nosssaaaa...credoo. Ou na fila do cinema ouvir que o filme "Mais Velozes e Mais furiosos (e mais cretinos)" é "muito louco". Ou em um churrasco ouvir aquela loirinha Bicho grilo pseudo intelectual pedir para colocar o CD dos Tribalistas....argh...é masoquismo eu sei...mas eu adoro tirar uma com a cara da jacuzada...fazer o quê?
Se eu vivesse disso estaria e meu iate particular cruzando as ilhas do Caribe...tomando meu Dry Martini e ouvindo Tony Bennet...ehhhh
Mas se não fosse essa revolta, e se não fossem pelos idiotas, eu provavelmente seria uma garota muito triste...
Não, eu não me acho melhor do que os outros, mas sei que sou melhor que muita gente (opa, prepotente não?...mas também, baixa-estima não serve para nada...só para um coitado se achar humilde...)
Eh, e desculpem pela demora para postar...é meu filho, essas férias estão me matando...uhúuu
Beijocas e beitolas (seja lá o que for isso!)
22 de jul. de 2003
Escrito por Sarah às 16:27