"Guess Who..."
Bom, depois de ter apagado sem querer um post inteiro sobre o filme do Hulk, vou recomeçar a escrever de forma mais rápida antes que o blogger me passe mandinga de novo ( e quem não viu pode ler...eu não conto nada de importante viu?):
SOBRE O FILME:
- As orelhas gigantescas do ator principal (Eric Bana...ou seria "Eric Orelha de aBANA?") chamaram muito a minha atenção..o negócio é uma deformação...sem contar os diversos closes que as colossais orelhas ganharam durante todo o filme...até quando mostram o Bruce Banner ainda criança, escolheram um ator mirim com as orelhas..ahn...maiores do que a própria cabeça. (incrivelmente quando Bruce vira Hulk as orelhas...diminuem!!!)
-O Hulk é muito massa. Eu achei perfeito. Apesar de que muitos "puristas" que assistiam a série dos anos setenta ainda acham mais legal um cara fisiculturista pintado com tinta guache verde. E aliás o ator da série antiga faz uma aparição especial de 4 segundos..hehehe...
Me disseram que ele deveria ter sido feito de espuma...imagine que ridículo: O Hulk deve ter uns três metros e meio de altura, deve pesar mais de uma tonelada, e ainda tem gente que acha que dá para fazer uma fantasia de isopor...povo cretino...
- Adorei a aparição da Jennifer Connely (a mina do filme Labirinto)...eta menina maravilhosa...
-O Nick Nolte sempre é massa, mas nesse filme tá meio...sei lá...muito "tiozinho mamado" pro meu gosto...
-A história e´bem distorcida...prefiro a história verdadeira do Hulk...é mais simples, mas muito mais legal..essas coisas de "papai me fez uma mutação genética" eu não gostei.
-A trilha sonora..bem, eu não lembro..e se eu não lembro é porque não deve ser valiosa para ser lembrada...sacou?
-As cenas em que Hulk sai quebrando tudo...e que corre pelo deserto...muito legais!!
-A luta final se dá durante a noite. Será que os artistas gráficos estavam com preguiça? Na verdade eu achei isso um saco, porque não deu para eu ver quase nada...fiquei puta!
-Humm: propaganda de poderio militar americano? Sim, sempre que possível: Incrível cena onde helicópteros, tanques, jipes, soldados, bombas, bases secretas e tudo mais...passeiam no quente deserto durante 2 minutos enquanto ao fundo toca... trilha sonora composta por: UMA MÚSICA ÁRABE? seria uma deixa para o assunto "guerra no Iraque?"
-Achei o final...totalmente...imbecil...mas quem sabe vc não gosta né?
Nota para o filme? hummm...nota 6,8...ehehehe
MAS DIGO: UM MONSTRÃO VERDE QUEBRANDO TUDO QUE VÊ NA FRENTE É BEM INTERESSANTE DE SE ASSISTIR...
acho que vale uma ida ao cinema...
E é isso...por enquanto
3 de jul. de 2003
Escrito por Sarah às 16:02