"Hapiness is free when you loose your mind"
Ahhh
Domigão meio de ressaca...
Balada foda ontem...
chegando no recinto do Samanea, tinha acabado de tocar uma banda, não sei do quê, não sei de quem...
milhares de meninas com regatas de crochê (argh) blusinhas de tie-dye (eccat) chinelinhos de couro (blargh) saias de algodão branco (ughhh) e muitas, mas muitas pochetes...(nãooooooo)
Bom, como essa onda de "bicho grilo fumado e alternativo" não me agrada...fiquei meio em que decepcionada...
Eis que entro na pista e noto que dentro do lugar tava cheirando linha de crochê...é um adendo inútil, mas fiquei com medo...ahahah!
Bom, o que eu pensei que fosse ficar meia-boca acabou tornando-se uma ótima balada, meus queridos DJ´s do coração mandando muito bem, eu dançando até não sentir mais as pernas (seriam efeitos do álcool?) e todo mundo feliz!!...é meus amigos This is House Music... a música que tem o inccrívelll poder de transformar seu corpitcho em uma máquina de rebolado...úhúuu!
Eu sei que muita gente não gosta muito de ficar rebolando, mas peloamordeDeus É assim que temm que ser... a mulherada tem que acender o pavio e soltar a alma...
Se bem que hoje eu acordei quebrada... ehhh preguiça...
Engraçado é ver homem na pista...com o copinhos de whiski na mão, mexendo os ombrinhos e olhando para os lados...a procura de uma coisuda...eu acho que homem tem que dançar...
Tem cara que acha que se não catar uma mulher na balada, perdeu dinheiro...estranho isso...mas é verdade!
O mais difícil é ver homem curtindo o som, mas curtindo de verdade, não balançando os bracinhos para chamar a atenção das gostosas.
Eu saio pelas baladas desde os 14 aninhos...e danço até morrer se o som é foda...
Minha música preferida era "Kiss" do Prince era só começar o troço "you don´t have to be beautiful if wanna impress me..." eu pulava no meio da roda e fazia uma coreografia bizarra...ahahahah...bons tempos aqueles... eu tomava Martini Bianco e tequila...hoje não posso nem sentir o cheiro...(uccchhh)
NOSSA tô velha...essa época era Double You que agitava a pista...vê se pode? Eu tinha até CD dele...fui no show da Nikki French "Did you ever really love meeeee" e o do Undercover ahahah "Because i´m love sickkkk..."(esse eu também tinha o cd...opa, ainda tenho...)
Eu e minhas amigas ficávamos horas nos arrumando pra sair...depois fazia o sitema de rodízio para saber qual pai levava e qual pai buscava...o carro cheio de ninfetinhas agitadas ahahaha...e os meninos bem mais velhos vinham dar em cima da gente...o cara chegava
-oi linda...como você chama?
-Sarah...
-Quantos anos vc tem?
-15
-Ahhh...é muito nova pro tio...
Se bem que hoje os caras tão abusando mesmo...das pivetinhas, que estão cada vez mais biscatinhas aaahahaha
credo...
vou me indo...jogando "charme" para todos os lados...uiii!
Até...
21 de set. de 2003
Escrito por Sarah às 15:16