16 de out. de 2003








"No Matter What i Hold On to You"


Bão, de volta por aqui...Estava hoje, fumando um cigarro e tomando um café no
trabalho, e percebi uma coisa próxima ao bebedouro...as
pessoas constantemente se reúnem ali para bater um papo...o
povo bebe água, mais água, 15 minutos depois, mais água...é
uma maravilha...o point de descontração é próximo à bica
d'água...depois....o povo fica indo mijar...
Devo admitir que provavelmente é uma tática inconsciente
para dar um tempo no trabalho....ou consciente sei lá...a
grande verdade, é que trabalhar realmente pode encher o
saco (dependendo do dia, no meu caso....tem hora que
aparece cada merda na minha mão... ops, não literalmente!).


Tava pensando: e se a gente trabalhasse e estudasse de
sábado e domingo, e o resto da semana fosse o final de
semana? Domingo seria uma bela sexta-feira, todo mundo
iria ter uma casa na praia, que maravilha...tudo bem que a
economia mundial iria pro saco e todos esses
empecilhos...mas que seria uma maravilha, isso seria...

Amanhã é sexta-feira, dia do happy hour... será? Faz tanto
tempo que eu não saio de sexta feira, que eu nem sei
mais...só saio de sábado...

Se bem que a balada que eu frequento no sábado é show... de
sexta lá fica cheio de criançada e mamado correndo atrás das
gostosinhas...bufado de pivetas que mal se equilibram em
seus saltos e fazem questã (sim questã) de jogar os seus
cabelos achapinhados em nossas caras e pisar em nossos
pezinhos.... enfim... sabadão é sabadão, já parodiou o filme
Saturday Night Fever....

Lembro-me quando eu tinha meus 16 anos... o comentário
geral era que sábado era o dia dos velhos frequentarem a
balada... beleza, acho que me encaixo então, finalmente, no
hall dos velhos...

Agora à tarde a conversa das garotas da agência (onde eu
trabalho são 10 mulheres para 2 homens...olha só que beleza)
era "Você gostaria de ser famosa, pelo menos por um dia?"
Bom, todas disseram que sim, que coisa e tal, aparecer nas
revistas...essas besteiradas todas...
Eu respondi que na verdade não gostaria de ser famosa...
gostaria de ser reverenciada por algo que eu faça de bom...
tipo... uma escritora foda, essas coisas...e gostaria de ser
influente em alguns meios, de que as pessoas que
chegassem perto de mim, não pedissem autógrafo e sim
comentassem sobre algo legal que eu fiz...
Gostaria de conhecer as pessoas que eu admiro...entrar nos
lugares e cumprimentar as pessoas mais bacanas...e
conversar com elas...esse tipo de coisa... será que isso é ser
famoso?


Ceninha tosca do dia:
Eu saindo da loja de conveniência com um saquinho cheio de
picolés na mão... ao abrir o carro deixei o saquinho cair e
todos os picolés viraram uma maçaroca... fazer o quê?

Ceninha tosca do dia, número2:
Eu, com um cigarro pendurado na boca (apagado)
conversando com o povo do trabalho, toca o telefone, e eu,
burramente ao atender de forma voraz, bati o fone no cigarro
em minha boca e consegui quebrar ele (o marlboro) no meio...
um momento memorável de pura cretinice...

Então é isso aí...
Bijocas na alma de todos (aqueles que não são espírito de
porco...)