13 de jan. de 2004

Tô com preguiça de escrever...na verdade...é que eu estou sem tempo...e quando sobra tempo me dá preguiça...
A merda de host para as minhas imagens deu pau...não consigo mais colocar minhas lindas pin-ups por aqui...
E blog sem imagem é sem graça não é?


Bom comentando o final de semana (por que comentar o que fiz desde o dia 25...não rola ...)
iMAGINA: Festa fechada. Convidados apenas riquinhos e patricinhas biscates da cidade. Em uma casa, localizada em um condomínio de alto padrão. Bebidas mil, DJ tocando e muito mané fazendo social.
Enfim...imaginou? Tá okay...agora pensa nesta cena unida a esta prévia descrição do ambiente fétido:: Alguém entrou no banheiro (que era unissex) e CAGOU NO CHÃO!!!!!!!!! Sim minha gente...cagaram no chão do banheiro...isso que só tinha high society lá...TIPO DE GENTE QUE SUPOSTAMENTE NÃO CAGA NO CHÃO DA CASA DOS OUTROS...Quem caga no chão da casa de terceiros É MENDIGO!!!

Bom..depois do fato inadimissível...devo dizer que imagino de tudo agora...Uma festa da duquesa da Suíça: Pessoas cagando atrás dos vasos Ming, colando meleca de nariz do quadro do Goya, urinando no tapete persa, vomitando embaixo da mesa de jantar....enfim....SER PORCO NÃO É QUESTÃO DE SE VIVER EM UM DITO CHIQEIRO...PORCOS VIVEM EM CASTELOS TAMBÉM!

Uma coisa que abomino mas, ao mesmo tempo...faço questão de observar: meninas, pattys bêbadas virando biscates de quinta categoria...ahhhh...perco boa meia hora só olhando as atitudes deste seres alcoolizados e abomináveis (e que querem liberar o traseiro para o dono da festa) se agarrando no pescoço dos ricos, caídas no chão no final da festa...tropeçando em seus saltos enquanto vomitam no jardim...e finalmente são carregadas para casa...(antes pode rolar um motelzinho com algum aproveitador de mulheres mamadas) AHHH A ALTA SOCIEDADE RIBEIRÃO PRETANA SEMPRE ME FASCINA!!!!

E então é isso aê
Volto em breve...
Espero que as pessoas leiam meus posts...mesmo sem as imagens...será?
Um grande beijo
Sarah