24 de abr. de 2004

Ah!

Fiquei tocada com um post de um amigo meu...o Veio...achei muito feliz ele lembrar de mim em um momento legal da vida dele...a gente cantando junto To Be In Love do masters at work...
Eu lembro dele cantando a versão ultra fuck bizarre remix de Knock on Heavens Door...
O rapaz é uma cobra criada mesmo...e sabe exorcizar um capetão como ninguém!

Cena hilária de Piratas do caribe, diálogo insólito (minha memória podre não me ajuda em lembrar o nome dos personagens...):

Velho:
-Ele fugiu da ilha, amarrando uma corda em duas tartarugas marinhas! Elas levaram ele até a terra firme!
Garota:
-Mas de onde ele tirou a corda se era uma ilha deserta?
Johnny Deep responde:
- Eu teci uma. Com os pêlos das minhas costas.

Nova denominação para o ato sexual (visto no Programa do ratinho)
VERGALHÃO NA ESFIHA...haja delicadeza...

Estarei me dirigindo à praia nesta próxima quarta-feira, dia 28...
não gosto de areia, não entro no mar (já imaginou o tanto de coisa nojenta que se decompõe lá dentro daquela água?), mas gosto de relaxar, comendo camarões e ouvindo as ondas, muito bem colocada em uma sombra estratégica...
Á La Plage!

Um grande beijo!
Até mais...

Ouvindo- People Under The Stairs- Labels i Like