15 de jun. de 2004

Super Famous Hair:
-Instituto De Beleza.
-Oi, eu gostaria de marcar um horário com o Ricardo.
-Pra fazer o quê?
-Só corte por favor. Pode ser na sexta às 11h?
-Não...dá pra ser sexta às 9 da manhã?
-Não eu tenho compromisso. Amanhã no horário de almoço tem?
-O Ricardo não trabalha em horário de almoço.
-Não? E depois das 18h?
-Ah só se for em ocasião especial...
-Hah? Como?
-Se for casamento, formatura...essas coisas...
-Mas eu trabalho! Como eu faço pra cortar o cabelo aí? Ele não corta depois das 18h nem em horário de almoço...
-Ah sábado ué!
-Hum...ahn... que horário você tem no sábado?
-Com o Ricardo...hum...só mês que vêm!

Porra esses cabelereiros "celebridades" são o fim. Dá vontade de pegar uma tesoura e cortar eu mesma meu cabelón.

Sala de aula (vale lembrar que é faculdade DE JORNALISMO)
Pessoa 1
-Então quando derrubaram o muro de Berlim?
Eu
-Em 89
Pessoa 1
-Mas e os Judeus?
Eu
-Que Judeus?
Pessoa 1
-Os que estavam atrás do muro?
Eu
-Aonde?
P1
-Em Berlim!
Eu
-Mas do que você esta falando?
P1
-Da 1ª Guerra!
Eu
-Cara você sabe quem foi Karl Marx?
P1
-Ele era nazista não era?
Eu
-Dá licença que eu vou lá fora fumar um cigarro...

Diálogo Number 3

-Ou comprei um desodorante muito bom!
-Qual?
-Axe Bamboo, daqueles roll-on.
-Aiii ele gosta de um rolão de bambúuuu
-Cala a boca!