10 de nov. de 2006

Papparazzi

Ontem, na festa do über lançamento da Microsoft. Eu estava testando o console, e algum tarado sacou o celular e tirou uma foto. Não dá pra ver que sou eu?

Não, não dá. Mas sou eu.

Foto gentilmente cedida ( encontrada aleatoriamente na internet) por um querido novo amigo.

Em breve novidades por aí, envolvendo minha pessoa, games, fama e (suposta) fortuna.

*****
Segunda tem New Order. Eu estou preparada.

E vocês?

*****

Daqui a pouco também em cartaz aqui minha análise de Final Fantasy XII, do Play2. Fui boazinha, mas eles merecem pelo conjunto da obra.

*****
Preciso que fazer textos para um folheto de uma seguradora Japonesa. O material que eu tenho agora nas mãos está quase todo em "engrish". "Surufimentu".

*****

E definitivamente, cansei de tomar chopp. O lance, minha gente, é só cerveja de garrafa.

*****

Finalizar com uma dica musical?- seguindo a linha nipônica- Okay: Eu estava ouvindo Guitar Wolf esses dias. É bom, mas cuidado para não assustar seu cachorro e seus vizinhos. Não se assuste pelo look cafoninha do site. É "pulo lóqui and lóu".