18 de mai. de 2007

Discoteca



7 Músicas que embalaram minha semana:

Under my Thumb - Rolling Stones

Why - Carly Simon

Gun Street Girl - Tom Waits

Shadows - Love Of Diagrams

Hum along and Dance - Jackson's Five

Heart of Hearts - !!!

Mad About The Boy - Dinah Washington


O que ando assistindo no youtube:

Fiquei assistindo vários vídeos da Broadway, e de filmes com coreografias do Bob Fosse. Você não é obrigado a saber que é o cara, a não ser que seja professor de dança. Ele fez as coreografias de grandes shows como Cabaret, All That Jazz e Sweet Charity. Morreu em 1987. Whatever, me fez lembrar dos mil anos que eu fiz dança, dos collants de lycra, das sapatilhas, das polainas, das coreografias cafonas, e do tanto que eu me aquecia pra abrir um spacatto (ou seja, arreganhar as pernas em 180ºgraus). Lembrei também do meu professor de dança, André, louco de tudo, que amarrava uma faixa rosa na cabeça. Parecia o Rambo made in Broadway. Era um sujeito bem bacana. Acho que ele é o responsável por eu gostar tanto de dançar.

Por isso recomendo mais uma música:

On Broadway - George Benson

Dá uma puta vontade de vestir collant de novo e dançar em frente ao espelho. E se você for cabra macho, bom, ouça e imagine mocinhas de collant abrindo spaccato. A música é boa hein?

E, para fechar a semana e começar o fim de semana bem, minha última recomendação:

Human Nature - Michael Jackson

Acho essa música ultra fofa, dá uma alegriazinha, não sei dizer, eu ouço e fico sorrindo à toa.

Um ótimo fim-de-semana!