26 de nov. de 2007

O chamado

Lá estava eu, dando um trato na sala, juntando papéis. Enquanto isso, o computador estava ligado em minha frente. Ao passar por ele tive uma estranha sensação de ser observada. Ao olhar para a tela, me deparei com esta cena:


Meu coração disparou. Por alguns segundos eu me senti em um filme de terror japonês onde uma maldição faz você ver o olho maligno e depois morrer em 5 dias.

Tentei me mexer, sair correndo, mas eu conseguia apenas imaginar de onde aquilo tinha aparecido. E se eu o via, ele me via também. Um sensação de puro pavor.






Dava para notar que o dono destes olhos estava tremendo e sorrindo enquanto olhava pra mim. E eu gritei. Berrei de medo. Foi aí que eu percebi quem era dono desses olhos que apareceram subitamente na minha tela, esse ser macabro e misterioso que me observava com um sorriso no canto da boca:

Elvis Presley!?

I'm all shook up!


É, naquele momento o Elvis voltou do mundo dos mortos pra me assustar.