18 de nov. de 2008

Down your throat

Amanhã farei uma endoscopia. Nunca tive medo de agulhas nem nada disso, no entanto, a maioria das pessoas me acalma dizendo "é gostoso". Gostoso que enfiem um cano dentro da sua garganta até o estômago? Que diabos?
Dizem que o efeito da droga que eu receberei na veia é que é gostoso. "Você vai falar umas verdades" me disse um amigo.

O problema é que eu não posso comer nem beber nada por 12 horas. Contando a partir de uma atrás eu já estou com fome. Pra passar o tempo assisti um filme chamado "Delirious" com o Steve Buscemi e Michael Pitt (de Last Days). O filme não é ruim, no começo senti um arzinho Midnight Cowboy: o Michael faz um mendigo que fica amigo do papparazzi pobretã0 interpretado pelo Buscemi.

Depois notei que nào haveria lágrimas porque é uma comédia dramática. Digamos que o filme do meio pro fim desembesta e tem um desfecho absolutamente "vamos fazer as pessoas saírem felizes do cinema". Bleh. Continuei assistindo porque Buscemi sempre me impressiona. Seria um filme de sessão da tarde e talvez vire mesmo em 2016.

Agora estou atrás de "The Heart Is Deceitful Above All Things", baseado no livro da escritora que nunca existiu, J.T LeRoy. Já fiz um post explicando a história de J.T em 2006 mas tô com preguiça de procurar.

O trailer do filme:



Asia Argento, filha de Dario Argento, o fodelão do terror italiano é quem faz o papel da mãe doidona.

Se for um lixo eu vou dormir e acordar pronta pra ficar drogada.