12 de dez. de 2008

Vim lá do interior pra fazer minha fama

Acabei de dar uma entrevista pra Revista Veja. Nunca me imaginei fazendo isso na vida. Também não imaginei que apareceria na MTV dando entrevista, nem imaginei que tantas pessoas iriam saber meu nome sem me conhecerem pessoalmente. É uma sensação estranha achar que o que eu tenho a dizer é relevante. Eu não acho que é.

Eu deveria ter uma auto-estima mais exuberante. Acho que estou aprendendo a ser alguém ou alguma coisa que gostaria de ser. Isso é bom. Nunca é tarde demais pra se reconhecer.

Depois de semanas me sentindo feito um pacotinho de farinha mofada, agora estou me sentindo melhor.

Fama: eu te aceito.

Agora faz o favor de me trazer uns drinks de graça que a fortuna ainda não chegou.

Se minha opinião é relevante então eu recomendo:

Minha música favorita do The Fall - Squid Lord.



Eu queria ser famosa o suficiente pra subir no palco com o The Fall e dançar com botas peludas. Um dia eu consigo. Tô quase lá!