10 de fev. de 2009

Meme? Mimimi

Acho meme um tanto cafona. Nada contra, mas geralmente a gente faz quando não tem nenhuma idéia para escrever alguma coisa. E meme é aquele troço, todo pessoal, mimimi, egocêntrico, sem muita função, meh meh meh. Eu já fiz, admito. Exatamente porque estava sem nada pra escrever e passando por momentos "minha vida, meu brógue".

No entanto, meu hômi me passou um "meimi" e para não gerar conflitos, eu faço. Mas faço curto e grosso.

Seis segredos sobre minha pessoa pessoal, pessoalmente:

1 - Eu não entro no mar. Entro até as canelas, no máximo. Tenho um misto de medo e nojo, aquela água salgada com cheiro de peixe. Adoro praia, mas não me façam entrar no mar. Prefiro me refrescar no chuveiro de água doce, beber cerveja e comer camarão. Na sombra.

2 - Eu gosto do Pepeu Gomes.

3 - Eu tenho um pouco de estrabismo no olho esquerdo. Fiz tratamento qundo era criança. Usava aquele tampão indecente. Melhorou bastante, mas não é um olho 100% - é meio torto.

4 - Eu dou risada quando sei que vou sentir dor. Principalmente quando depilo a virilha. Eu fico rindo enquanto sai lágrima do olho. Outro dia fui tirar sangue e fiquei rindo, a pessoa perguntou se eu usava drogas.

5 - Eu torço pro São Paulo FC porque quando era criança achava que era o time do Estado. Corinthians era do Rio de Janeiro, Palmeiras de Santa Catarina, e mais uma zona de times e estados que nem lembro mais. Não faz sentido algum, só fui descobrir a verdade aos 11 anos. Até então nunca entendia porque meu avô era palmeirense.

6 - Eu não sou boa para contar meus segredos. Guardo segredos extremamente pessoais desde os sete anos. Foi quando descobri que nessa vida é bom nunca falar tudo o que somos. É desnecessário e pode ser desagradável - podem chocar, magoar. Deixo algumas coisas bem guardadas. Mas nada grave, são só alguns assassinatos em série e... Ops.