12 de jun. de 2002

Hoje é dia dos namorados...dia de usar calcinha nova, de depilar a virilha e preparar o bolso para gastos extras....isso para as garotas comprometidas. As que estào sozinhas devem esquecer que existem relacionamentos no mundo ( pelo menos hoje) e fazer algo para relaxar, tipo bordar ponto-cruz na toalha do lavabo...
Eu, sempre achei que iria namorar só com uns 30 anos de idade...até o ano passado, antes de conhecer o meu Vandão, eu queria zoar, aproveitar o que cada homem tinha para me oferecer de diferente...mas então...fiquei comprometida...e deixei de fazer um monte de coisa, mas começei a fazer outras ainda mais legais! Digo que tudo depende da pessoa que está com vc...o meu babe é muito engraçado, gente boa com todo mundo, gosta de mim e agüenta minhas chatices (o que é humanamente impossível). Mas, estar ou nào namorando não é o fim do mundo...acontece tanta coisa na nossa vida, talvez a menos relevante de todas elas é ter um parceiro constante !
Quem me conhece(u) sabe que meu jeito não tinha nada a ver com namoro firme...mas de repente, a Sarah estava namorando...Mudando de assunto:um absurdo do dia dos namorados: motéis lotados...fila pra dar bimbada...foda né? será que as faxineiras limpam tudo direitinho? Será que dá tempo? Fazer fucfuc co o tempo cronometrado é foda...ainda mais em dia de copa....meu amor será regado ao som de......Galvão Bueno?Éhhhhhhhhhh GOOOOOOOL do BrasiLLLLLLLLLLLLLl !!!!!!!! Ai ai ai, a Copa é trash de vez em quando....
beijos gostosos e PRA FRENTE BRASIL!!!!!!!!!!!!!