19 de jun. de 2002

Feriadão, aniversário da cidade...uma quarta-feira com cara de Domingo! Porra, dois domingos em uma semana é foda!faz muito tempo que nem encosto a mão neste pobre blog, mas às vezes nem to muito a fim...vamos ver.....huhn, o que vou dizer hoje....
meu dia dos namorados foi meio tosco...fui com meu babe para um restaurante/nighclub, crente que teria um momento maravilhoso......mas quando o dj começou a tocar Luís Miguel percebi que ali não era meu lugar....só tinha velha guarda, os tiozinho começavam a cair de cara na mesa lá para a 1:30 da manhã...e eu com esperança de que todos iriam embora e o dj iria tocar algo decente....mas que nada, foi trash do início ao fim....fui embora duas da manhã puta com aquele lugar.gastei 80 reais para nada........ainda chego em casa e meu namorado resolve dormir..........argh! e sofro mais ainda com aquele jogo ultratrash do Brasil..............e o meu namoradao nem acordou para ver...........!
Tá foda.........
até.......