19 de set. de 2002

Coisas que os homens geralmente não sabem sobre as mulheres:
Como é que nós sangramos durante uma semana e não morremos de anemia, e como é o sangue? Sai o tempo todo, tipo enxurrada?
Resposta: Não, não é sangue comum. É diferente. E não escorre, não é nojento nem nada disso. Caso não saiba você quando era um feto ficou boiando nele.

Por que gastamos tanto tempo para nos arrumarmos pra sair?
Resposta: Basicamente, toda mulher tem uma auto-crítica fodíssima, que a impede de estar satisfeita consigo mesma. Por isso demoramos tanto. Sempre tem algo errado, que temos que consertar. Se não, estamos apenas dançando na frente do espelho.

Por que não gostamos que nossos homens encham a cara?
Respsta:Bom, homens bêbados tendem a ficarem machões, ciumentos e muito chatos. Nós apenas queremos prevenir que isso aconteça (mulher bêbada também é chata pra caralho).

Por que xingamos outras mulheres, que mesmo sendo bonitas enchemos de defeitos?
Resposta: Auto´-crítica, comparação, raiva, inveja, uma série de motivos. Nunca vamos admitir que nossos rapazes fiquem babando por vagabundas sem classe, ou por super-modelos, e pior ainda, sobre aquela amiga que se acha gostosa.

Por que damos tanta importância ao nosso cabelo?
Resposta: Higiene básica é lavar o dito cujo. Tratar o hair com carinho é importante. Os caras reclamam que gastamos uma grana pesada em salões de beleza, mas aposto que eles odeiam garotas de cabelo seboso ou fedido ou que parece ninho de pardal bêbado.

Por que aguentamos o sofrimento da depilação?
Resposta:Filhão, isso a gente tira de letra. Quero ver um macho aguentar um bebê de dois quilos saindo de algum orifício de seu corpo.

Por que reclamamos o tempo todo de falta de homens?
Resposta: Isso nem eu entendo. Geralmente homens legais demoram para aparecer, mas eventualmente aparecem. Na verdade, temos tantas dúvidas quanto vocês. Sometimes girls just wanna have fun. E reclamar de garotos ás vezes é bem divertido.

Será que as garotas não arrotam nunca?
Resposta: Eu, pessoalmente arroto na frente dos outros (mãe, pai, irmão e afins). Mas com pessoa desconhecidas por perto jamais. Perto de paquera então, argh. Mas arrotamos obviamente. E peidamos também...só que não criamos caso que nem os garotos. Parece que pros homens, atos fisiológicos sonoros são prova de masculinidade. Vai entender.

Por que não comemos direito?
Resposta: Para parecermos delicadas. Mas na verdade, quando uma mina tá sozinha com uma caixa de Nhá Benta do lado, é pior do que um animal carnívoro faminto. Voa marshmellow até no cabelo. Mas na frente dos outros, comemos que nem passarinho. Só pra parecer mais educada e tals.

Por que odiamos filmes de ação podres, tipo "Triple X" ?
Resposta:Já basta o tanto de sangue que vemos todo mês. E os caras representam geralmente tudo que odiamos nos homens (menos o James Bond que é classe A).


O tamanho do pau do cara importa ou não?
Resposta:Pra mim, não. Mas isso vai de garota para garota.

E temos que pagar tudo mesmo?
Resposta: Bom, coisa de graça todo mundo quer. Mas o lançe é dividir. E não se fala mais nisso. Mulher geralmente quer muita mamata, acaba ficando mal acostumada.



Por que gastamos tanto dinheiro com coisas inúteis, tipo cremes para o cabelo, maquiagem, esmalte....?
Resposta: Por que os rapazes também gastam com som de carro, e outras coisas que nós também achamos inúteis...

Se tem alguma dúvida, mande para mim. Responderei sinceramente.

Sarah