18 de set. de 2002

Hoje estava lendo uma revista qualquer. Uma matéria sobre os homens de hoje, que na grande maioria nunca são cavalheiros. Tipo, hoje ninguém quer saber de abrir portas para as damas, e várias outras delicadezas. Mas pare para pensar:
As mulheres mudaram, portando os homens mudaram também...eu nem penso em exigir frescuras do meu namorado (bom tá certo que ele sempre larga a porta do elevador na minha cara) mas, eu acho que frescura é diferente de educação ou romantismo (que brega).
Eu nunca faço nem fiz questão de receber flores, mas pra mim, é um gesto legal. Fiquei muito feliz quando fui surpreendida com lindos lírios alanjados! Mas, acho que isso é uma coisa muito especial. Tem cara que manda flor pra mina pra conseguir comê-la mais rápido.E pra ganhar outras regalias..."Porra gastei mó grana e mina nem foi pro motel!" Sim, já ouvi isso de rapazes calhordas ao comentarem suas façanhas sexuais. Mas o fato é que o valor das coisas nunca foi importante pra mim...aquele estilo de Marylin Monroe "Diamonds are the Girls Best Friends" é meio over. Eu nem gosto de jóias, casacos de pele (argh, um pedaço de bicho morto pendurado nas minhas costas, CREDO) , mas real love. Para haver "let's get it on" deve existir coisa verdadeira, não baseada em compra e venda de favores...
Fazer uma menina feliz não exige muito, basta haver entendimento mútuo, respeito e tals.

Do you know what it feels like for a girl in this world? (Madonna)
Beijos