24 de set. de 2002

Minha professora de tv disse que eu tenho a voz anasalada e falo rápido demais. Acho que conversar comigo então deve ser um suplício e tals. Talvez não. mas fiquei pensando nisso. Eu nem percebo esse tipo de coisa, os outros percebem e fiquei paranóica. Peguei um gravador e gravei minha voz over and over again. E ouvi. Bom, nem é tão chata assim. E nem se parece com a voz ao vivo.
Eu geralmente fico muito preucupada com a opinião dos outros, o que é super-errado, anyways, no final acabo me acostumando comigo mesma.
Acho que todo mundo é um pouco assim. na verdade nem seja tão errado se preocupar com o que os outros falam. Não somos sozinhos no mundo, e por sermos seres sociais (descontando algumas figuras estranhas que cruzam nosso caminho), podemos sim levar em conta a opinião alheia. O segredo está em encontrar o equilíbrio. Fingir que não damos bola pra o que os outros dizem é balela. Críticas, geralmente as maldosas, entram em nosso sisitema e ficamos mals por muito tempo. Foda pra caralho. Ficamos inseguros e sentindo uma certa incapacidade. parece que todo mundo está pensando a mesma coisa. Pra vc entender melhor (EXEMPLO BANAL) : Vc encontra seu amigo para ir no cinema. Ele vira e diz: " Essa camisa ficou esquisita em você. Parece que você é gorda". Pronto...você, que ao sair de casa estava achando que tava tudo bem, fica pensando no que seu amigo te falou. E acha que todo mundo que tá perto de você está pensando: "Puta meu olha só como aquele cara tá mal vestido, que camisa é horrível". E nem consegue pensar em outra coisa. Aquilo fica te remoendo até vc voltar pra casa, tirar a camisa e ficar pensando se ela realmente deveria estar dentro do seu guarda-roupa. Isso já aconteceu com todo mundo. Mas tá cheio de mané por ae falando que tá pouco ligando para que os outros falam. na verdade, esse tipinho de gente só quer chamar a atenção, e é o que mais se importa que seu nome esteja rolando na boca dos outros.
Tipo aquele chato do EMINEM. Carinha besta. Fica fazendo graça e depois fala FUCK THE WORLD. na verdade, está querendo atrair atenção. Que cara cuzão. O Marylin Manson também. Outro cuzão.
É, chegamos a conclusão que o mundo tá cheio de cuzão. MAS ISSO EU JÁ SABIA!!!!!!!!
beijos