25 de set. de 2002

Hoje estava vendo tv.Tinha um cara meio afeminado jogando tarot para as pessoas que ligavam para o programa. Tudo via telefone mesmo. TOSCO. fico imaginando que é o imbecil que acredita nessas coisas e é mais imbecil ainda a se sujeitar a fazer a ligação humilhante.
"Ai meu marido tá desmpregado Beto (esse é o nome do tarólogo tosco), o que eu faço" e ae o cuzão responde "Olha amiga tem alguma coisa no caminho que está impedindo seu marido de conquistar as coisas. Esta carta aqui me diz que ele anda tendo problemas com a sogra. isso é verdade né?"
"Ai é mesmo. Meu marido não se dá bem com a minha mãe..."
VAI SER ÓBVIO ASSIM NO CACETE
Pra mim isso é tudo um monte de merda. E das fedidas. Tenho dó das tia que gasta grana com esse tipo de coisa. Minha mãe por exemplo. Joga I Ching, Oráculo egípcio, tarot, blah blah blah. Eu digo "Mãe essas porra não funciona", e ela continua. Uma consulta com essas tiazinha que tira mapa astral e o caralho a quatro, custam uma grana legal. Vou me vestir de cigana e vou enganar um monte de gente e ficar rica. e pronto.
Na minha barraca terá a seguinte placa na entrada "SARAH A VIDENTE--Arrumo pragas, mal olhado, impotência, simpatias para o amor, descubro seu número da sorte, faço chec-up da sua aura, vidas passadas, animais possuídos, tudo por 100 reais a consulta. À VISTA"
Lá dentro, várias almofadas de lamê roxo, fundo musical do Gipsy Kings (só para dar o tom de serviço cigano verdadeiro) e livros sobre o assunto esoterismo espalhado pelo caminho, a bíblia novo eantigo testamento, o livro das anjos da Buonfiglio, baralhos e mais baralhos, bolas de gude (bolas de vidro grande sào caras pra caralho), incenso barato, sinos de vento, duendes fadas e gnomos de cerâmica espalhados aqui e ali e tchudo mais...
Ia ficar rica pra caralho..o povo acredita mesmo nessas baboseiras.
vai ser burro assim lá no inferno....
beijos