12 de set. de 2002

Ontem foi o dia de chorar pelo povo americano. Tristeza e comoção pelo mundo inteiro. GRANDE MERDA! Eu acho os EUA um lixo. Aquele fdp do George Bush pode tomar gasolina e se jogar no fogo. Como aquele povo é pretensioso! Não senti dó não. Vai se fuder ianquees do inferno. Tem um monte de país pobre por aí onde milhares de pessoas morrem de fome e doenças, e ninguém lembra de chorar por eles. A América e a Liberdade que eles tanto pregam, é uma farsa, uma fantasia, hipócritas do caralho! Eles jogaram 2 bombas atômicas no Japão, mataram milhares de inocentes, e troxeram mais mortes a longo prazo. Depois pediram desculpas. Será que se o Osama pedir desculpas ele será perdoado? O que vcs acham? Eles mataram um monte de afegãos inocentes também, mas dizem que isso é consequência da guerra anti-terrorismo. Vai tomar no cú, bem lá no fundo, com força! Eu nunca vou derrubar nenhuma gota de lágrima pelo dia 11 de setembro. Não aceito que tantos inocentes tenham morrido. Mas nunca aceitarei a política protecionista daqueles babões ignorantes e caipiras. Enquanto o Bush divaga em seu discurso às Nações Unidas, justificando seus taques ao Iraque, na conferência Rio+10, não aceitou nenhum dos pedidos para a diminuição da poluição que o seu país produz. O mundo inteiro vai sofrer as consequências dessas atitudes egoístas e injustificáveis. FODA-SE AMÉRICA!!!!!!!!
Por enquanto é isso. E por favor, deixem comentários! Eu sinto falta deles! Vai minha gente, fala qualquer coisa aí!!!!
Por enquanto, beijos!