17 de set. de 2002

Agora, estou me preparando para ir até minha psicóloga. Nem tô afim...queria parar, mas acho que ainda não devo...é tão chato...
Ontem, minha mãe disse que nosso ex-motorista tá bem doente. O cara tá com câncer. Tá mal. Fiquei muito triste. O que mais me incomoda é que eu não posso fazer nada. Doença imbecil. Fico muuito triste, mas minha mãe diz que tenho que aceitar essas coisas, senão eu piro de vez. ë verdade, mas o fato é que eu nào consigo. Queria ser um heroína de verdade (não a droga, o feminino de herói). Queria ter super poderes que eliminassem esse tipo de coisa da face da Terra. A Aniquiladora de Câncer. Seria muito bom. Esse papo tá deprê, eu sei. Vou mudar de assunto.

Eu sou a rainha do trash. Realmente. Gosto de muita coisa lixo. Mas entenda: eu gosto da bagaceira, porque eu dou muita risada. Assisto leilão de tapetes, e tals. E descobri uma nova bosta televisiva, que me faz rir pra caralho: Aquelas novelinhas do canal da Igreja Universal...Você acha que é vítima de feitiço, macumba ou praga? Veja as simulações de casos reais, feitas por atores horríveis e de produção barata. É PRA DAR ALTAS RISADAS!!! Eu pelo menos me divirto. Ontem, foi contada a história de uma mulher que recebeu uma praga da própria mãe para virar prostituta. E virou. E alguns anos depois a filha da mulher também se tornou puta. Porque caso vc não saiba praga é hereditária. ë pro resto da vida. Que lixo. Gosto de filmes podres também...tipo aquele da Carla Perez, Cinderela Baiana. Não gosto de filme que é tosco de propósito, tipo Todo Mundo em Pânico. Tem que ser tosco sem querer.É verdade.
Gosto de novelas mexicanas, com galãs de nome composto, tipo Pedro Daniel, ou Carlos Eduardo. Assisti A Usurpadora do início ao fim. Era unha postiça voando longe, close em dentes borrocados de batom, roupas horríveis, e enredos sem noção. Massa. Heheh.
Recomendo. Para dar risada. Vale a pena.