23 de out. de 2002

Ah meus amigos, desculpe a demora...segunda e terça estive em Sampa. Foi chato e demorado,e ainda naum sei se fui aceita para o trampo. Foda-se. Eu terei que demonstrar celulares da nokia com a telefonia gms da tim. Nem me pergunte o que é isso. Procure-me nos estandes da tim/nokia em um shopping perto de vc, hahahahaha.
Aliás eu achei os novos aparelhos muito caros e cheios de funções irrelevantes, mas aposto uma bala chita que vai ter gente comprando, pq eles sào celulares bem bonitinhos e tals. se eu tivess 2,500 rrraul eu comprava hahahahaha.
e sampa é realmente uma cidade feia...está muito suja. Eu sei que é a meca das coisas interessantes para fazer, mas que lugar sujo! Praticamente um esgoto cheio de gente. Deve ser foda viver lá. Acho que quando um paulistano toma banho deve sair uma camada de sujeira enorme, tipo, escorre uma água marrom, hahaha. Que nojo. Nojo está também esse calor infernal de Ribeirão.
E eu estou inconformada com aquela novela O Beijo Do Vampiro. Paia. nenhum vampiro é idiota, nenhum vampiro sai ao sol e nenhuma vampira fica grávida. bando de trouxas. Estragam todo o glamour de ser uma criatura das trevas. Lixo revoltante. O tarcísio meira naum guenta o papel não. Ele parece um ancião gagá. Meu se você é o vampirão fodão ter que ser mal, muito mal. E cool, com certeza. tipo o Bóris Karloff.
Coisinha chata....
Esta semana, para quem tem telecine action, estarão passando todos os dias da próxima semana, às 11 e meia da noite, filmes de terror trash...por causa do halloween...é legal. estes dias, eu assisti a Volta dos Mortos Vivos...muito tosco e engraçado. nunca fui fã de filmes assim, mas vale a apena para dar risada.
Filmes de terror legais estão em falta hoje em dia, já percebeu? Faz tempo que não vejo um bom. Resident Evil talvez, mas nem é terror terror de verdade. Foi legalzinho. Quem gosta do jogo gostou do filme. E a Milla Jovovich é tão bonita....eu sou fêmea até o osso mas admito quando acho uma menina bonita. Acho que para a mulher isso é normal,é difícil vc ver um cara falando "É, realmente o Brad Pitt é bonito". E outra coisa tá no negócio de aproximação. Meninas fazem carinho nas amigas, abraçam, penteam o cabelo uma s das outras, sem o menor problema. Já os garotos nunca fariam isso. Se bem que os da minha turma, se comprimentam até com beijo na buchecha. mas eles são uma exceção. São extremamente verdadeiros, por iso, são meus amigos. Deixo aqui um beijo pra vcs rapazes da turma do pazuzu (e para aqueles que não sabem o que é isso também ganham um beijo)
Agora tenho que voltar para minha aula de redação jornalística. Pé no saco.
Beijos para vcs!
But i would not fell so all alone
Everybody must get stoned (Bob Dylan)