18 de out. de 2002

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh sexta finalmente!!!!
diazinho meia boca foi hoje...e fiquei sabendo que um sanduíche mordido pela mariah Carey está à leilão...que coisa mais nojenta...para ser mais específica, um sanduíche de peru. E se está a leilão é porque tem quem compre. Imagine vc colocar de enfeite na sua sala um sanduíche embolorado. Dentro de uma caixa de vidro escrito "Mordido por Mariah carey". Vou encher uma garrafa de cuspe e escrever "Catarro do David Bowie" e ficar milionária hahahahaa.....ou colocar um vômito em uma tupperwer e falar que era do Mick Jagger....eu gosto destes caras mas nunca iria comprar este tipo de lixo...já fico contente em ter o cd...NÃO DA MARIAH CAREY....nesse eu cuspo em cima...hahah...troço mais anti higiênico haahahahaha...estou aguardando segunda....quatro da matina de novo estarei indo para sp...para ser selecionada pela Tim..o trampo durará dois meses e é de segunda a segunda sem feriado....foda, mas pagam bem....
haha, estou cansada. mas vou sair mas tarde...música do dia
Gonna dance to the music
all night long
getting high
gonna get it on
Do Primal Scream...(acho que tá faltando um pedaço mas nem lembro)