8 de out. de 2002

Aiiii
Eu falei eu falei: A votação demorou muito mais do que todo mundo achava...filas quilométricas...bom, na monha seção quase não tinha ninguém, minha mãe entrou direto na sala...não existia fila na seção dela...e meu irmão...bom, tinha uma 30 pessoas na frente dele....mas a democracia aconteceu...
Este final de semana meu namorado (pra variar) enxugou a cana. Manguaçou pra caralho...e eu odeio isso (sou chata) ele fica com a cara vermelha, demora meio século para formular uma frase (que acaba sendo sem sentido) enfim...fica mané. Diálogo:
Eu:
-Amor, estou com frio...
Ele
-Que frio o quê caralho...cadê meu copo?
Eu:
-Baby fica pertinho de mim...
Ele:
-Ou, vê se essa caipirinha tá com pouca cachaça!
ARGH...que raiva...mas homem realmente é tudo igual..as mulheres pedem carinho e atenção e eles ficam correndo em volta da piscina bêbados...ah, vai, foda-se
Parece que na sexta, eu, estava muito bêbada e soltei a seguinte pérola:
SE CÚ NÃO TEM PREÇO, NÃO COBRE AQUILO QUE EU JÁ TE DEI...........entenda como quiser...eu não entendi ainda...hahaha
Bom, o candidato com cara de peido ganhou sua vaga na câmara dos deputados...eu naum votei para ele
e como eu já estou de saco cheio, fico por aqui
até...