9 de out. de 2002

Ah
Dia besta hoje...quero que as férias cheguem logo...ontem fiquei mamada (na festa de vitória do cara de peido), SÓ TINHA POVADA BAGACEIRA!! mas é o povão quem elege o candidato, por isso...EU ROUBEI DUAS DÚZIAS DE CERVEJA hahahahahahaha...afinal, eu paguei por aquilo de alguma forma...
E este calor minha gente? estou colando na cadeira...ontem resolvi passear pela rua e quase morri cozida. De noite fica aquela coisa troncha, vira pra lá vira pra cá, o travesseiro suado e nojento ...ékat...parece que toda a sujeira do mundo está colada em vc. Muito porco...quero tomar banho toda hora...odeio este clima tropical....
E os esquilos do meu namorado tiveram filhos. Assim do nada. Os filhotes apareceram na gaiola hoje. reproduçao espontânea. bolinha rosa e sem pêlo. são feios.
E hoje estava vendo note e anote, e apareceu a Carla Perez...a filha dela parece um macaquinho. Que coisa maldosa. mas é verdade...fico imaginando se meu filho for nascer feioso. por que criança feia é triste. Acho que vou falar a verdade quando ele perguntar:
-Mamãe, eu sou feio?
_É júnior. Vc é feio pra caralho meu filho. Mas ainda pode ser inteligente. estuda moleque.Burrice é pior. Feio e burro então..é melhor se matar.
-Mas mamãe!
-É verdade querido. a culpa é do seu pai que passou os genes errados pra vc. na minha família só tem gente bonita. Pode ver. A culpa é do seu pai. vai reclamar com ele e me deixe em paz.
hahaha. Pois é....e voltando para a Perez..O QUE AQUELA PESSOA PENSA DA VIDA? Ela está em "carreira solo"(?) cantando(?)...vestida de odalisca(?) ARGH TOSCO
e ainda ensinando a Claudete Troiano a dançar? hahahahaha. o mundo é podre. e trash...dá pra dar muita risada...
e por eqnquanto é isso, chega, cansei de escrever