24 de out. de 2002

Hoje eu estressei total NÃO FUI ACEITA PARA O TRABALHO...Meu que raiva...três dias dentro de um van, acordando as 3 e meia da matina, assistindo palestras estúpidas, passando fome, sono e cansaço...pra nada...fuck it off...merda merda merda. por isso, quando fiquei sabendo botei fogo nas apostilas da nokia que eu recebi. Acendi uma fogueirinha e mandei todo mundo pro inferno. bando de fdp.
Então passei a tarde coçando por aí.
vi o novo clip da Madonna, Die Another Day, da trilha do novo filme do Bond, James Bond. Ela sempre foi minha querida, desde quando eu era apenas uma criança magricela e dentuça. Ficava cantando Like A Virgin na frente do espelho, rebolando, hahahah. tenho todos os cds da dita cuja. Fiquei dentro do cinema aguentando as três horas de Evita, só para ver a minha fofa. Outro dia eu estava dentro da Ellus, e estava passando o novo show dela dentro da loja. Eu fiquei ali babando...e meu namorado bravo pq eu não olhava pra ver se a calça tinha ficado boa...haha.
Além do que ela é casada com o Guy Ritchie, quer coisa melhor?
Ai, agora que eu estou sem perspectiva de trabalho estou me sentindo inútil novamente...sem nada para fazer o dia todo...fiquei brincando com minha cachorra...e comendo dannete...vidinha sem graça...
Ainda bem que amanhã é sexta-feira, e me perdoem os evangélicos, mas amanhã eu quero manguaçar. Tomar umas. de preferência a Antartica Original. Se meus amigos estiverem lendo isso aqui, naum se esqueçam de me ligar óquêi?
Ahhhhhh, quero escrever mais mas estou com preguiça...fico por aqui então.
beijos