1 de out. de 2002

resolvi mudar a cara deste negócio...ficou bem cafoninha, mas vou fazer mais mudanças em breve.
Apesar da má notícia da semana passada, já me recuperei. estou, digamos, serena agora.
MUDANDO DE ASSUNTO
Estamos saturados de eleição né? Pelo menos eu estou. Quero votar logo e fim de papo. Estava pensando....são sete votos, urna eletrônica, população em grande parte semi-analfabeta....estou só imaginando o tamanho da fila das seções eleitorais...vai ser foda. Acho que vai ter gente votando até 5h da manhà da segunda-feira. Complicado, mas democracia nunca foi algo muito simples de acontecer, nào é verdade....?
O preço do dólar aumentando, nosso risco aumentando, nossas contas no banco diminuíndo...o Brasil e o resto do mundo estão meio de "Cú na mão" neste final de 2002.
Falando em resto de mundo, quem tem tv a cabo conhece aquele canal alemão DEUTCHWELLE(ou sei lá como se escreve). Ontem, passando de canais encontrei algo interessante passando no dito cujo: Um documentário sobre o PT. E os caras fizeram um trabalho bem feito. Mostraram um Brasil real (Não só as florestas carnaval e favelas que os outros canais mostram) falaram sobre metalúrgicos, sobre o Lula, sobre um monte de coisas do tipo.
Não sou petista nem nada. Meu ponto aqui é estar contente em saber que nosso país é respeitado por outros países, principalmente os ricos (que geralmente sào prepotentes). E como este é o ano de eleições, os alemãezinhos fizeram um enfoque sobre nossa economia, com fatos reais e sem estereótipos. Fiquei contente.
E ainda é terça, portanto, temos mais um tempo até o esperado final de semana...quem vai beber mesmo sendo proibido...EU!!!!!!!!!!!!!
Votar bêbado...qual é o problema? Chega lá, manguaçado, relax....sossegado, aperta os botõezinhos...tataá...e pronto...tudo certo...
Que lei inútil minha gente...na sexta todo mundo compra garrafas e garrafas de àlcool, estoca. Aliás, quando fica proibido beber, todo mundo enche a cara. a Lei seca certamente faria a AMBEV ficar mais rica ainda. Proibir num funciona minha gente.
E é isso.