28 de set. de 2002

estou meio mal.
O meu motorista de anos e anos morreu ontem.Eu achei que eu fosse ficar pior. Mas eu já tava esperando por isso. Em três meses o cara foi piorando. Foi tudo muito rápido e sofrido. Assim, as coisas são mais tristes ainda. Odeio perder as pessoas. Tem aquelas coisas de "Bom, agora ele está melhor...", mas nunca adiantam sabe?Fico imaginando o sofrimento dele. Saber que vai morrer todo mundo sabe, mas poder enxergar a morte assim, sabendo que ela tá ali do seu lado, é fodíssimo.
Ele era um cara especial. Gente boa. Me levou pra escola e buscou milhares de vezes....agradeço de ter conhecido uma pessoa assim. fazia parte da minha rotina ver o "Seu Chico" de manhã e de tarde.
ele se foi. disse adeus, mas eu tinha aquele fundinho de esperança de que iria ver ele bom de novo. Mas não foi assim. Gostaria de acreditar em alguma coisa maior, que desse razão para que as pessoas se fossem para nunca mais voltar. mas também não tenho. estou triste de verdade. mas é uma tristeza contida. Eu tento não me desesperar com as coisas. Já sofri demais por exagerar nos meus sentimentos.
Quero deixar aqui minha homenagem pra ele. Desejo sempre lembrar daquele senhor meio sem dente, corintiano, que falava de um jeito engraçado, e que eu fazia força para entender o que ele dizia. obrigada Seu Chico. por tudo.