7 de nov. de 2002

Bom, hoje é quinta feira, provavelmente só vou voltar aqui na terça portanto....
Pois bem...hoje não fiz absolutamente nada de nada. Inútil, andando pela casa, não aguentei assistir tv, ouvi uns 15 cds, fazendo as unhas e comendo club-social tomando guaraná...BEM TOSCO. Agora estou na facul, na aula de editoração gráfica. O professor é novinho, chama Mauro. Tem umas minas por aqui que acham ele lindo, mas nem faz muito meu tipo...mas não é feio não...a voz dele é, ahn, digamos, "estranha", tipo, é aguda....parece voz de menino de 13 anos...fico imaginando ele numa balada, chegando numa mina com esta voz , meu deve ser hilário...se fosse comigo eu iria rir na cara...hahaha.
A voz é um instrumento, na minha opinião, e é extremamente importante, tanto para o homem quanto para a mulher na hora da paquera. Voz irritante numa pessoa bonita é o fim...eu já vivi a experiência de beijar um fofo com uma voz de pinscher ganindo...foi foda...ele ligava lá em casa, eu atendia e nunca me conformava com a situação...isso colaborou para o fim do affair...
mas um horroroso com a voz sexy, não topo não....como que iria funcionar? Provavelmene eu iria ficar de olhos fechados imaginando um homem perfeito mas quando abrisse AAARGH UM MONSTRO!
O da voz feia basta ligar um sonzinho bem alto e ficar admirando a beleza...hahaha
A voz do meu Vandão é bonita...a minha...é um pouco esquisitinha, mas nem é tão incômoda...dá pra me ouvir falar sem grandes problemas...e eu também não tenho problemas de dicção....
Ah uma fez eu fiquei com um fanho. haha. Vodka meus queridos, a vodka faz vc cometer atos falhos...
Bom, para resumir. O cara era feio E fanho.
Estávámos assistindo um filme. Bom, eu estava desmaiada.
Existem palavras que um fanho nunca deve dizer. E neste dia o mardito falou algumas delas. E eu me segurei para não sair correndo e dando gargalhadas.
Ele disse:
AH N , ESTE FILME 'E O GRANDE LEBOWSKI?
PORRA ESTE CARA 'E NIILISTA
VAMOS JOGAR TRUCO?
Advinhou as palavras? a rasposta é LEBOWSKI, NIILISTA e TRUCO
Meus queridos, eu literalmente me dirigi para o ralo mais próximo e soltei uma gorfada de vômito e fui embora para minha casa depois de ouvir o fanhoso falar. Aliás fanho não fala. ele fãnhã...ahahhahhhaha
Bom, esta foi para dar risada...depois, por que na hora...deu pra chamar o mihugo
E espero que todo mundo tenha um bom final de semana
"Give up yourself into the moment, the time is now"(moloko)
beijos