6 de nov. de 2002

MEU CABELO FICOU ÓTIMO
é verdade...curto, do jeito que eu queria...
Ontem estava sentadinha na minha sala, falando ao telefone e assistindo tv (no mute), mais especificamente o pograminha da Galisteu, quando me aparece aquelazinha da Mariana Kupfer cantando. Como estava o mute, fiquei curiosa para saber o que aquela infame estaria "cantando". QUAL FOI MINHA TERR'IVEL SURPRESA? ela estava cantando "missing" do Everything But The Girl !!!!!!!!!!!!
QUE RAIVA, QUE 'ODIO, QUE VONTADE DE DAR UM CHUTE NA CARA DAQUELAZINHA MISER'AVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu acho a voz da Tracey Thorn m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a ( que já cantou com o massive attack, no álbum Protection, participando de duas músicas lindas de morrer...) e esta vagabundazinha de décima quinta classe chamada Mariana Kupfer resolveu destruir uma música tão fofa? Que raiva sem igual.
e o refrão na voz desta imbecil? "an i misch iu" hahahahaha, que tôtô fedido!
bom, como hoje foi um diazinho meio besta, no qual eu não fiz nada que valha um comentário neste texto aqui, a não ser cortar o meu cabelo e descobrir que minha conta no banco está semi-zerada, vou parando porrrrrr aki.
refrão do dia:
"i'm a pure new pleasure seeker" (Moloko)
beijos