13 de nov. de 2002

o computador desta unaerp 'e uma porcaria....
Bom, depois do final de semana intoleravelmente tosco, a semana está se mostrando tosca também....
não aguento mais assistir tv, principalmente no que se diz respeito a aquela menina que matou os pais para ficar com o namorado...mas que porra...o Brasil nunca tem serial killer nem nada , por isso os jornais vêm este tipo de crime como horrendo...foda-se a menina e o namorado e tudo mais...todos os canais ficam discutindo o caso com padres, psicólogos, pedreiros, médicos, e tals...meu estou saturada....que encheção de saco do caralho...
brasileiro é um povo que ás vezes consegue ser bem imbecil para ficar dando atenção para estas bobagens...afinal de contas...este é o país do Domingo Legal, do Faustão, do Ratinho, do Sérgio Mallandro, do João Kléber, do Fantástico, do Caldeirão do Huck, da Praça é Nossa, do Zorra Total e país onde o cara mais pedante da face da Terra (entenda-se Jô Soares) é tida como uma das figuras mais cultas e com humor refinado daqui da terrinha...eu odeio o jeito que ele trata os convidados, ele é gerelmente muito grosseiro e metido a gostoso...chato.
Bom, já assisti a tvs de outras partes do mundo, a italiana talvez consiga ganhar do Brasil como mais bizarra. Quando estava lá na terra do macarrão, encontrei altas bizarrices na tv...como um show de strip tease apresentado por um travesti, onde os vídeos das moças ficando peladas eram de, no mínimo, 1983. Até a Grace Jones apareceu. Pelada. Bizarro MESMO. E uns caras tocando uma música Jorge Ben em atabaques psicodélicos, logicamente em italiano. Estranho. E o programa mais famoso de lá é apresentado por um tipo de Hebe, só que mais nova, mas loira e perua igual, que pasmem: canta e dança (de madonna a phil collins) o tempo todo enquanto apresenta um programa de entrevistas e de grandes emoções para os participantes, como reencontrar seu irmão que fugiu de casa há 27 anos, ou pedir a mão de sua namorada em casamento em rede nacional, yadda,yadda,yadda....O melhor: o nome do programa....: CARAMBA CHE SORPRESA! hhahahaha, bom meu italiano não presta provavelmente a gramática está errada, mas, deu pra ter uma idéia né?
se vc gostaria de comentar um progarama tosco que vc já viu, manda um Shout Out aí....
mil bjos pra vcs