14 de nov. de 2002

Quinta, 12:00.... e eu aqui no computador postando para vcs lerem....aliás, vcs estão gostando? Este blog é realmente interessante?
Seja como for, eu continuarei por aqui.
Quero falar sobre um assunto controverso: Regravações de músicas. Li uma matéria sobre isso estes dias. Fiquei pensando: existe alguma regravação boa que eu conheça? Bem, existem, poucas, mas existem. Eu PESSOALMENTE NÃO gostei da Kelly Osbourne cantando Like a Virgin. Não gostei do Marilyn Manson cantando Sweet Dreams. Não gostei da Britney Spears cantando I Love Rock and Roll. Não gostei do Cake cantando I Will Survive. Não gostei da Geri Halliwell cantando These Boots Were Made For Walking. AGORA COISAS QUE EU ABOMINO NO MUNDO DAS REGRAVAÇÕES: CAPITAL INICIAL "EU SOU UM PASSAGEIRO" DO IGGY POP E ZÉ RAMALHO COM "BATE BATE NA PORTA DO CÉU" DO BOB DYLAN. Meu este tipo de coisa é absolutamente nojenta.
as que eu gostei ? "Lite my fire" regravado pelo Massive Attack, "I love the nightlife" regravada pela Índia (conheçem?) "Sweet jane" regravada pelo Cowboy Junkie. tem outras, mas não lembro e estou com preguiça...
Bom, se alguém odeia ou recomenda uma regravação, fale aí. Ou se cale para sempre, hihi. E tem uma foto bonitinha que eu coloquei ali no link fotos. passem por lá.
Descoberta genial : www.stupid.com .Altas risadas. divirtam-se.
bjs crianças...