10 de dez. de 2002

aham
minhas férias estào acontecendo....uma grande monotonia....
basicamente assito tv. e só. que lixo.
Consegui colocar uma fotinha da maravilhosa debbie harry neste blog...fiquei contente...
estou afim de ir numa festa pra dançar...mas aquelas festas de super produção...com um modelito lindo, maquiagem extra-especial....mas infelizmente isto me parece meio distante...
Um amigo meu dos estados unidos está aqui..faz uns qatro anos que não o via...bom ainda não vi o cara...fico pensando se ele está diferente...eu acho que estou diferente de 4 anos para cá.....será que ele tá gordo? hehe
estou com insônia...naum durmo mais...tá foda. A
E o natal? Naum comprei presente pra ninguém...só pro meu irmão...depois eu conto o que é, mas posso dizer que é bizarro heheh
minha mãe tá toda encanada pq ainda não colocamos uma arvore de natal em casa...nem um enfeitinho....nem uma bola ou guirlanda...mas quer saber/ tudo isso é um saco, pq depois estaremos no carnaval e ninguém terá saco para desmontar a porra da árvore denovo...isso acontece todo ano aqui em casa...
acho que este negócio de decoraçào é até fofo, mas....não faço mais questão...acho que perdi a alegria natalina...panetone me enoja ahhaahha...to brincando...
Bom, a vida é assim né....
vou agora para a psicóloga...maybe later i will come back...





ae minha gente voltei..........gostaram do desenho...heh?
tava conversando com uma amiga agora pouco e concluí:
Eu odeio gente que fala 'AI, TUDO DE BOM" cara, é nojento, cafona, demodê e tudo de pior que há na linguagem atual...eu sempre achei pobre falar isso. O motivo? Bom, digamos que eu naum sei exatamente....simplesmente odeio....existem palavras que eu odeiio...a palavra "piti", que significa ataque histérico...eu odeio esta palavra...ouvir...sabe? acho que todo mundo tem uma palavra que odeia ouvir ser pronunciada....heh
bom, agora parece que vai cair um toró em ribas....argh..chuva forte me dá medo....





acho que vou dar um jeito de sair hoje....sei lá....