11 de dez. de 2002

Esta semana não acaba!!!!!!!!
Que coisa! Hoje estou mais contentinha...o motivo : MINHA MÃE FEZ O ALMOÇO....para quem não sabe eu almoço de marmita. Todo dia uma surpresa desagradável...e eu sou ultra exigente com comida...comi frango caipira com polenta, couve refogada com alho e arroz. Ai que delícia.... sempre é horrível comer de marmita. Nunca vem uma coisa que eu goste....arroz cru, carne dura, salada murcha...ekat.
perguntaram aonde meu namorado trabalha....bom, o Vandão trabalhava em um stand de shopping, mas agora que foi efetivado, vai trabalhar em uma loja oficial da Tim.
E eu vou trocar este meu celular tosco. A TELESP É UMA BOSTA. VOU INICIAR O MOVIMENTO "FODAM COM A TELESP". Esta merda de telefonia celular...quinta passada coloquei 30 rrraul de crédito. na sexta fui telefonar e uma gravação infame me disse que eu não tinha crédito! Depois, no sábado eu telefonei lá e me disseram que eu tinha 30 reais de crédito. No domingo eu não usei o telefone. Ontem, fui ligar pro meu amigo e a gravaçào me disse que eu tinha 6 reais! A ligação durou 1min20. Depois que eu desliguei o telefone, apareceu na tela que meus créditos tinham acabado....VAI TOMAR NO ******!!!!!!!!! ISSO NÀO É CERTO!!!!!
TROQUEM SEUS CELULARES.........NÃO USEM A TELESP.....NÃO PRESTA...É SÉRIO!!!!!!!






Uma fotinha da minha banda do coração...só para me acalmar....Ela é linda nào é.....já pensei em ficar loira por causa desta mulher...mas acho que não iria ficar muito bom...
Pra quem não sabe eu já fui bem loira, mas logo desisti. Fui loira dos 14 aos 16/17. Tinha o cabelo comprido........Hoje meu cabelo é curto e vermelho....quando eu scanear uma foto minha decente coloco ali em cima....por enquanto vcs terão que apreciar apenas a beleza de Debbie...hehehe
Que aliás é bem melhor do que eu....
Vou ficando por aqui meus queridos...e continuo aguardando a sxta-feira ansiosa que nem cachorro esperando as sobras do almoço....
QUERO MEU NAMORADO DE VOLTA........SENÀO VOU BOICOTAR A TIM TAMBÉM!!!!!!! HAHAHAHAHAHA