6 de dez. de 2002

Ahhhhhhhhhh
a dor o sofrimento de sofrer de gastrite é indescritível meus queridos....meu estômago está se auto-dissolvendo...........tá difícil....
minhas férias começam hoje e eu realmente nào estou lá muuuito contente:
1Meu namorado volta só sexta feira que vem (dia 13), e quando voltar vai começar a trabalhar que nem um camelo, então tempo pra mim nem pensar...
2 Consequência:não tem nada para eu fazer nestes dois meses de vagabundagem
3 eu NÃO tenho um playstation 2
4 Eu `não sei dirigir
5 Eu sou uma desempregada
enfim............o tédio vai me matar (se a gastrite não matar antes)...
sabe, estes dias descobri que sou viciada naquele programa de leilões "Medalhão Persa". Quem não conheçe, desculpe. Eu assisto aquele troço quase todos os dias, nunca compro nada, porque nem tenho muito espaço para colocar um tapetão persa aqui em casa e nào tenho grana saindo pela orelha...mas de qualquer jeito, eu tenho um gosto meio bizarro sabe....fico assistindo, conversando comigo mesma
-ë este tapete é fofinho
-olha só este anel...
-ai o colar de milhões de dólares.....
Se eu tivesse grana iria comprar? Provavelmente não. Este tipo de coisa nem se compara com minhas prendas preferidas.
Hoje acordei passando bem mal....nada passava a gastrite...tomei remédio naum passou. Minha mãe mandou eu comer mamão. Naum passou. FAZ TRÊS DIAS QUE EU SÓ COMO BATATA COZIDA!!!! So sad. Ainda mais eu que como tantas coisas tóxicas para o estômago....bacon, salame, carne mal passada, salada cheia de tempero, anchovas, palmitos (o vidro inteiro),camarão, pickles, azeitona, alho, cebola etc. E SAL. Eu adoro sal.....ponho sal em todas minhas refeições. E minha mãe vem gritando atrás ARGH, SARAH, PARE COM ISSO....Só que eu não consigo...além do que , minha gastrite é atribuída ao meu alto grau de nervosismo e ansiedade, nào pela minha dieta. eu sei que é. como esta semana eu passei muito nervoso ,minha barriguinha resolveu me dar o troco...tá doendo......
entào tá....