4 de dez. de 2002

estou tentando arrumar este blog colocando imagens...se vc ve alguma aí em cima me fala....se sim, obrigada véio!!!!!!! se nào eu realmente não sei mexer em html e preciso de alguém que me mostre como.........POR IMAGENS NESTE BLOG!!!
Bom, estou super cansada...estes dias na zonaerp não foram nada fáceis...grava programa ali, digita trabalho, dá pau no arquivo, gasta 30 pau pra imprimir o trabalho, minha gastrite me matando, cólica, dor de cabeça, misturada com ressaca.....aiaiaiaiai......
MAS SE TUDO DER CERTO NA SEXTA EU VAZO DAQUELE LOCAL. ontem , fofa da minha mami me deu um livro...assim, sem mais nem menos. Só pra dar...o livro chama "As bênçãos de meu avô" e eu esqueci o nome da autora...tem umas 200 pag, que eu li em duas horas e meia...o livro trata da história de uma médica que trata de pacientes terminais de câncer, aids e outras doenças fodas assim. mas ela ensina vc a ver as coisas de outra forma, principalmente o que se diz respeito à vida e morte. bom, pra quem ainda naum sabe eu tenho Síndrome do Pânico...se alguém quiser saber detalhes da coisa me mande um e-mail que eu explico...bom, eu estou falando do livro....o que mais me incomoda neste mundo é o fato de que eu posso perder qualquer pessoa que eu ame a qualquer segundo do dia....e vivo assim, com medo da vida. O livro me ajudou? Pra falar a verdade naum muito, mas é sempre bom contar com alguma coisa nova não é?
Este papo nào combina muito comigo né....? Bom, quarta feira, meio da semana....meu beibe far away from me, eu gastando aquela grana exxxperta para ligar com ele umas 3 vezes por dia...minha mami fica gritando pela casa
-EU VOU DESLIGAR ESSE TELEFONE.........VC VAI PAGAR ESTA CONTA!!!!!!!!!!!
E eu, fica assim assim sabe, entre ouvir os berros da minha mãe e falar com meu beibe....mas eu naum aguento preciso falar com o Vandão...heh.
Estou com saudade do meu irmào também....ele vai entrar de férias, em breve......naum vejo a hora de ter todas as pessoas que amo perto de mim.............
Eu realmente estou tristinha esses dias...sabe, quando vc tem altos e baixos, uma hora até parece que está tudo bem, mas depois ...ahn...parece que vc está sozinho no mundo.....eu estou meio assim
don't drag me down just because you're down
just 'cause blue, don't make me too
altough you found, beauty more than me, don't talk to me about being free
as freedom without love
and magic without luck
hear me say, better things will surely come my way....
(MASSIVE ATTACK-BETTER THINGS-'ALBUM PROTECTION-----MARAVILHOSO)
sabe......
Porrrrrrrrrr enquanto é ixto....
mil bejitos