13 de dez. de 2002

Sexta feira!!!!!!! Meu beibe volta amanhã..êêê.....
Ontem saí pra beber com um amigo meu...depois ele me chamou pra cair na balada.mas naum fui...basicamente pq depois que eu começei a namorar acho um porre sair sem meu namorado...eu sei que pode soar idiota, mas é verdade. Vc tá lá na boate, cheio de gente, aqui em ribeirão só toca música podre nas baladas, entào só beeem bêbado pra dançar, aquela povarada caipira, enchendo a cara de uísque falsificado e achando aquilo tudo muito legal......sair aqui é uma grande tortura, desacompanhada então é uma bosta. Fácil entender agora né? Mas com meus outros namoricos eu naum me importava em sair sem eles...na verdade fazia até questào pq nunca se sabe quando sse pode encontrar algo melhor...heheh. E quase sempre eu encontrava, se é que vc me entende...mas com o Van naum funciona assim, eu gosto muuuito dele então acho falta de respeito sair por aí sem ele. se bem verdade, eu NUNCA deixaria ele sair desacompanhado. Sou ciumenta.........
Ontem fiz uma descoberta fofa! Minha cadelinha, Lola, rói as unhas! ë verdade! Peguei ela no flagra....nunca tinha visto isso, achei uma gracinha....aliás minha cadelinha é uma graça!!!!!!! olha só um baby da raça dela:





(imagem meramente ilustrativa, minha Lola é muuito mais bonita! Este cachorro aí não é meu!)


fala sério tem coisa mais fofa? Eu pessoalmente amo cachorrinhos, sempre amei.......e a Lolinha é uma COISA LINDA........depois eu ponho uma foto dela por aqui....
O final de semana tá aí.......
espero que todo mundo se divirta!
GET YOUR GROOVE ON!!!!!!!!
BEIJOS MEUS QUERIDOS!