16 de dez. de 2002

UMA HOMENAGEM A VOLTA DO MEU VANDÃO:





(imagem CEDIDA GENTILMENTE POR FÁBIO FERRIANI...THANX PIMP OF FUNK!)


EU E MEU AMOR NO MOMENTO MARLBORO LOVE DO DIA!!!!
Sim minha gente, meu beibe voltou para mim!!!! Que saudade! Ele me troxe um coraçào de pelúcia vermelha escrita "Amo Você"...cafoninha? só pra quem não ama hehehehe.
Só na alegria de viver, não desgrudei dele até agora de manhã...que lindinho.........
Ontem dei um crash numa festa da irmã do meu amigo Ferriani...tava bom, o foda é que é prédio, de gente mais chique e tals, entào vc não pode fazer nada sem que os vizinhos queiram chamar o exército....mas foi engraçado...tava cheio das menininhas de "DE BOA FAMÍLIA" se é que vc me entende....aquelas, que se vestem iguais e gostam de axé ( que aliás, nào faltou na festa, marcou sua tenebrosa presença com "Chiclete com Banana ao vivo") mas como a festa nào era de amigo meu nào posso reclamar comi e bebi muito bem.....petiscos deliciosos...hummmmmm
E ontem fui ao cinema assistir The Transporter...nào pelo roteiro (ruim) mas pelo tesudo do personagem principal...QUE HOMEM PERFEITO... ele fez o Turkish em Snatch, mas num lembro o nome dao ator...mas aquele homem só pode ser chamado de "PIECE OF BAD WAY" hahahahahaha
O Evandro achou engraçado...toda hora que o cara aparecia no filme sem camisa eu mordia o braço dele, e ele só dava risada minha cara...foi bom...
Bom agora vou me retirar do recinto com muita classe e alegria!!!!!!









VIVA O AMOR!!!!!!!!