12 de jan. de 2003

ONTEM FUI NUMA FESTA DE CASAMENTO. FIQUEI PENSANDO EM COMO SERIA O MEU....
-Muita vodka absolut
-no padres nem religião
-comida japonesa
-vídeo e fotos feitas somente pelos meus amigos
-sem vestido de noiva
-sem bouquet
-música boa, de punk rock a house
-O Veío (pega no meu) seria o pastor do cerimonial para exorcizar o SATANÁS (MAS O DAVID PODE FICAR NA FESTA)
POR Falar nisso
Ontem o pastor era evangélico...presta atenção no discurso unversal:
"Vocês sabem por que hoje em dia o amor entre os casais tem se tornado ÓDIO e trazido o divórcio? è a maldição de SATANÀS"
Porra meu eu dei muita risada...foda-se, eu não conhecia ninguém e aquele pastor era muito tosco...zoei mesmo.......
acho que todo mundo quis rir....quando o cara gritou SATANÀS...ou isso não é momento pra falar estas merdas...fale de coisas românticas e tals...naõ de SATANÁS..AHAHAHAHAHA

casamentos me dão nos nervos....odeio..........como e bebo de graça e foda-se os outros...ahahaha

HOJE ESTAREI ESPERANDO MEU IRMÃO VIR DE SP. Ele vai voltar...está a fim. por mim belza...adforo ficar com meu brother
bjo para todo mundo
Ah vcs gostaram da imagem de abertura do meu blog...é eu acho que eu pareço esta pin up ruivinha (in my dreams hehe)
Bjs